A CARREGAR

Type to search

Novas Roçadoras 2014 – B26PS e B26PS com corta sebes

A McCulloch anunciou o lançamento no mercado de dois novos modelos da sua gama de Roçadoras. Aos dois modelos B28B e B40B Elite já existentes, juntam-se agora a roçadora B26PS e a B26PS com corta sebes, que restruturam a gama McCulloch de forma perfeita, e permitem oferecer um maior e vasto leque de possibilidades.

M250-0191

As novas roçadoras oferecem múltiplas vantagens: são produtos de última geração que integram o know-how do Grupo, apresentam um novo e único design que destaca a potência e o dinamismo do seu desempenho, oferecem uma excelente ergonomia e uma distribuição de peso única, são máquinas muito fáceis de arrancar e usar, e incorporam componentes resistentes para uma longa vida útil. Além disso, os motores de nova geração produzem um nível muito baixo de emissões contaminantes.

Modelo B26PS

Modelo B26PS

As B26PS da McCulloch, com eixo em linha reta e desmontável, para um fácil armazenamento e transporte, são potentes (0,75 kW e 26 cm3), leves (5,4 Kg), manejáveis e permitem trabalhar comodamente. Estes modelos, ideais para utilizar frequentemente e para trabalhar em ervas daninhas de vegetação densa, estão dotados de arranque fácil, sistema Soft Star com bomba de combustível, acesso fácil ao filtro de ar e alimentação semiautomática do fio (sistema Tap N’Go). Assim, dispõe de embraiagem, de manivela em três pontos e reposição automática do botão stop.

Modelo B26PS com corta sebes

Modelo B26PS com corta sebes

O modelo B26PS com acessório corta sebes, incorpora um potente acessório para uma perfeita e cómoda manutenção das sebes, e tal como o B26PS também é compatível com outros acessórios, o que lhe dá uma grande versatilidade.

Ambos os modelos apresentam-se com disco de corte, bobine de fio e suspensórios incluídos.

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo