A CARREGAR

Type to search

Gardena e McCulloch apresentam novidades

As marcas Gardena e McCulloch, pertencentes ao Grupo Husqvarna, apresentaram aos jornalistas ibéricos as principais novidades para 2019.

Carlos del Piñal (Diretor Geral) e José-Luis Velasco com o novo robô corta-relva SILENO Life.

De acordo com Carlo del Piñal, Diretor Geral: “2018 foi um ano positivo para as marcas a nível mundial e no mercado ibérico, em particular. A marca Gardena, com um aumento de 20%, foi a que mais cresceu dentro do Grupo”.
A preocupação com o cliente final foi o mote das apresentações dos responsáveis das respetivas marcas. Essa preocupação traduz-se através da criação de equipamentos amigos do ambiente, inteligentes, intuitivos na forma de utilizar e ergonómicos. É notória, em ambas as marcas, a tendência para a criação de equipamentos a bateria e, no caso da Gardena, baterias integradas nos equipamentos para um segmento de utilizadores particulares que possuem pequenos espaços.
Outra aposta forte destas marcas é nos corta-relva robô com uma sofisticação de conceção, ao nível do design e funcionalidades, onde a inteligência artificial começa a ganhar um espaço inquestionável.

Principais novidades:

GARDENA
– Pistola de limpeza confort ecoPulse: economia de até 40% de água enquanto limpa uma área 20% maior com a nova tecnologia ecoPulse;
– Pistola pulverizadora para varandas city gardening: ideal para regar em varandas ou terraços;
– Mangueiras têxteis: a nova mangueira Liano consiste numa mangueira interior coberta por um tecido altamente resistente. É muito maleável, sem as incómodas torções ou rotações. Tem uma garantia de 30 anos;
– Computador de rega: uma nova gama com características inovadoras para automatizar e poupar água em qualquer tipo de rega. Modelos Easy, Flex, Select e Master;
– Robô corta-relva: modelos Sileno Life 750, 1000 e 1250 e o Sileno+;
– Limpeza de jardim: aspirador de mão com bateria para exterior EasyClean e conjunto máquina de limpeza de alta pressão AquaClean Li.

McCULLOCH
– Robô corta-relva: S600 e S400;
– Corta-relva: LI58-52 e Li58-26.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo