A CARREGAR

Type to search

Gama Eletrosserras 2015 da McCulloch

A gama de Serras Elétricas 2015 da McCulloch oferece 3 modelos diferentes (CSE 1835, CSE 2040 e CSE 2040S), com potentes motores de 1800W e 2000W, para dois tipos de utilização (corte, com o motor de 1800W e corte-poda com os motores de 2000W). Com comprimentos de barra de 35 e 40 cm, o seu resultado de corte é impecável.

McC-CSE2040

Entre as características e vantagens destes produtos, destacam-se as seguintes:

Máquinas compactas e de grande leveza. Peso ligeiro (4,1 ou 4,3 Kg com barra e corrente) para um menor esforço do utilizador. Desenhadas para uma menor torção do pulso e um corte maís fácil.

Alças de conforto ergonómicas. Alça da frente completa, para um trabalho fácil em qualquer posição, alça inclinada para uma melhor aderência e alça traseira grande, para uma maior comodidade e aderência.

Arranque imediato e sistema Soft Start para um arranque ainda mais fácil, reduzindo em 40% a força necessária para puxar a corda de arranque.

OXYPOWER, potente motor ecológico com menos 70% de emissões contaminantes, e menos 30% de consumo de combustíveis.

Sistema CCS. O ar aspirado está purificado antes de chegar ao filtro de ar (extração das partículas grossas), o que aumenta a potência do motor, reduz o consumo de combustível e a frequência de substituição do filtro.

2 sistemas de tensão de corrente, consoante o modelo: Tensor de corrente sem ferramenta, fácil e rápido, e tensor de corrente lateral, com ajuste da corrente no cárter, fácil e eficaz.

Facilidade de uso. O tampão de enchimento do depósito do óleo está situado na parte superior da serra elétrica, e com uma boca larga, para menorizar o risco de derramar o óleo. Janela do nível de óleo da corrente.

Duplo travão de corrente. Máxima segurança de utilização. Impulso seguro, com interruptor de segurança que evita um arranque involuntário da corrente.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo