A CARREGAR

Type to search

Casa de Serralves recebe XXI Exposição de Camélias do Porto

A Casa de Serralves recebe a 5 e 6 de março a XXI Exposição de Camélias do Porto. Durante o fim de semana será possível observar dezenas de espécies de camélias e serão atribuídos os prémios de “Melhor Camélia” e “Melhor Camélia de Origem Portuguesa”, entre outros.

P1230636

O programa da XXI Exposição de Camélias do Porto inclui ainda o tradicional Mercado da Camélia, assim como várias oficinas em torno da camélia, como “Camélias sem Segredos”, “Multiplicação de Camélias” ou “Cria o teu Herbário”. Durante os dois dias da Exposição os visitantes podem também assistir a um Teatro de Sombras Japonesas da autoria da artista plástica japonesa Beniko Tanaka (5 de março às 17h e 6 de março às 15h e 17h).

A exposição na Casa de Serralves integra o programa da Semana das Camélias, que se realiza de 5 a 12 de março, e que inclui mais de 40 iniciativas abertas à população, entre visitas guiadas, oficinas, concertos de música, palestras, exposições, conferências, degustações e muita animação de rua.

_DSC_3630-(5)

Esta iniciativa é uma organização conjunta do Pelouro do Ambiente da Câmara do Porto, da PortoLazer e da Associação Portuguesa de Camélias.

O programa completo da Semana das Camélias pode ser consultado em https://www.portolazer.pt/noticias-porto-lazer/porto-transforma-se-na-cidade-das-camelias-entre-5-a-12-de-marco

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo