A CARREGAR

Type to search

A Husqvarna lança a primeira aplicação Apple Watch™ para robôs corta-relva

H310-1328

Um dos líderes mundiais em robots corta-relva lança a aplicação Automower® Connect, uma aplicação disponível para Apple Watch™. Com o toque de um dedo, o Automower© Connect permite ao utilizador cortar o seu relvado a partir do seu punho, através de um Apple Watch™, independentemente de onde se encontre: no trabalho ou de férias no outro lado do mundo.

“Foi há 21 anos que a Husqvarna lançou no mercado o primeiro robô corta-relva e desde então temos estado a expandir a fronteira tecnológica. Com a aplicação Automower© Connect para Apple Watch™, a Husqvarna leva a experiência do utilizador a um novo nível e fortalece a sua liderança como inovador no crescente mercado dos robôs corta-relva”, declarou Olle Markusson, administrador da divisão robótica da Husqvarna.

A aplicação Automower® Connect está disponível para os modelos Husqvarna Automower® 320, 330X e 450X. O ecrã tátil permite funcionalidades nas seguintes áreas chave:

• Controlo – Controla o estado atual da máquina e envia as ordens de “Start” (arranque), “Stop” (paragem) e “Park” (estacionar).

• Configuração – Lê e modifica o menu das configurações do robô corta-relva.

• Segurança – Recebe notificações de alarme e deteta a localização do Automower® em caso de roubo.

A aplicação pode ser descarregada de forma gratuita e está disponível na categoria “Utilidades” da App Store.

H310-1330

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo