A CARREGAR

Type to search

Produtos CIN eleitos como a melhor escolha dos consumidores e dos profissionais em 2017

image001 copyCináqua foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo pelos profissionais na categoria de Tintas como a “Escolha dos Profissionais”. A tinta Nováqua HD, também da CIN, recebeu pelo segundo ano o prémio “Escolha dos Profissionais”, tendo ainda sido eleita como a “Escolha do Consumidor”. Já a tinta VinylClean foi também alvo de distinção por parte dos consumidores ao ser premiada como a “Escolha do Consumidor”.

Cináqua é uma tinta extra mate para pintura de paredes interiores, que disfarça as pequenas imperfeições e apresenta uma boa opacidade, tendo obtido a classificação mais elevada (A+) na qualidade do ar interior. A Nováqua HD (High Durability) é um dos produtos-estrela da CIN graças às suas características inovadoras: desenvolvida de forma a resistir a condições atmosféricas adversas, condensações noturnas, fungos e algas, transformou-se numa tinta insuperável, como comprovam os vários testes a que foi submetida. A VinylClean é uma tinta mate super lavável para interiores que faz com que as paredes pareçam acabadas de pintar, todos os dias, sem brilhos ou marcas.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação do nível de satisfação dos consumidores que obriga a que sejam avaliadas as principais marcas de cada categoria de consumo, de modo a que o resultado seja representativo da mesma. Conduzido pela ConsumerChoice, este estudo abrange consumidores de ambos os sexos, que, sob uma metodologia de utilização em domicílio, procederam à respetiva avaliação dos atributos considerados mais importantes na escolha de uma tinta.

Já a “Escolha dos Profissionais” é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação. Também coordenado pela ConsumerChoice, o universo deste estudo é constituído por profissionais que utilizem os respetivos produtos e sejam representativos do canal de distribuição em causa.

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo