A CARREGAR

Type to search

Fertinyect desenvolve o Ynject inBag, um dispositivo inovador aplicável no tratamento das árvores e das palmeiras

ynjectA Fertinyect é uma empresa espanhola, de base tecnológica com mais de 20 anos de história, especializada desde a sua criação no desenvolvimento de soluções específicas para resolver problemas relacionados com a saúde das árvores e palmeiras, quer se trate de pragas ou de doenças, quer de desequilíbrios nutricionais. Desenvolveram e comercializam um dispositivo de injeção no tronco a baixa pressão, que representa uma revolução nos tratamentos de árvores e palmeiras: o Ynject.

Tratamento fitossanitário 1 copy

Poster_Ynject_Profesional 1

Ynject_inbagCom ação directa nas áreas agrícola, florestal e espaços verdes, este produto potencia a eficácia do tratamento com um menor número de aplicações, de forma cómoda e ficando assim mais económico. Se compararmos com os tratamento por fumegação temos 3 aplicações para 1 Ynject por campanha. Tem ainda a vantagem de todo o produto ser aproveitado pela árvore.

Absorção total em 8 horas cerca de 50% do tempo necessário se compararmos com o sistema tradicioanl. Não exige consumo energético, o risco de chegada aos frutos é praticamente nulo,baixa complexidade na aplicação do tratamento. Pode ser aplicado com vento e chuva. O efeito do produto prolonga-se até 11 vezes mais.

Este sistema permite que se injecte o conteúdo da bolsa ou garrafa directamente no sistema vascular das árvores conseguindo-se uma distribuição do produto mais homogénea. Não é necessário preparar a dosagem. Este método tem ainda a virtude de eliminar quaisquer riscos para a saúde do operador, dos cidadãos, animais domésticos, insetos benéficos e em geral no meio ambiente.

A marca tem igualmente uma gama doméstica com cinco diferentes ofertas de acordo com a necessidade.

Saiba mais em www.fertinyect.com

Distribuído em Portugal pela Liscampo.

Linha Profissional

Linha Profissional

Linha Doméstica

Linha Doméstica

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo