A CARREGAR

Type to search

Exposição de Orquídeas de Oeiras

Exposicao de Orquideas de Oeiras 2017Dias 25 e 26 de novembro de 2017, no espaço AERLIS

Horário: das 10h00 às 18h00

O C.O.P. – Clube dos Orquidófilos de Portugal organiza nos próximos dias 25 e 26 de novembro a sua primeira exposição de Outono que terá lugar no espaço AERLIS, junto ao Parque dos Poetas em Oeiras.

A escolha da realização de uma exposição em novembro deve-se ao facto de que, no Outono, podem apresentar um grande número de espécies diferentes que florescem principalmente nessa estação e que normalmente não estão presentes nas exposições na Primavera. Estão em plena estação dos Cymbidium e haverá com certeza muitos “Sapatinhos” (Paphiopedilum), Cattleya, Phalaenopsis e tantas outras espécies mais raras que irão surpreender o público apaixonado por orquídeas e jardinagem.

Depois dos êxitos de exposições em Sintra, Lisboa e Rio Maior, esperam que na Exposição de Oeiras possam contar tanto os orquidófilos que visitaram as exposições anteriores, como atrair novos adeptos e apaixonados por orquídeas da área de Oeiras e também de Lisboa e concelhos limítrofes.

Será um evento onde, para além da exposição e concursos dos melhores exemplares de orquídeas em flor dos membros do Clube dos Orquidófilos de Portugal, haverá uma área de vendas onde estarão presentes os melhores vendedores de orquídeas do nosso país e algumas representações vindas do estrangeiro. Os visitantes poderão também aprender mais sobre orquídeas assistindo a palestras temáticas e demonstrações práticas de cultivo de orquídeas, bem como disfrutar de outros espaços de jardinagem, artesanato e cultura.

As portas estarão abertas nos dois dias das 10 às 18h00 e cada entrada custa 2,00€ (entrada gratuita até aos 15 anos e aos sócios do clube).
localizacao-exposicao-orquideas-oeiras

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo