A CARREGAR

Type to search

OK Plants pela mão da Foodfarmbiz

duoslide-1024x768A Foodfarmbiz nasceu para preencher um espaço com carências na área da agricultura caseira, o stress, vida sedentária, saúde, alimentação e educação são motivos suficientes de preocupação para grande parte da população mundial, se tivermos em conta como hobbie o cultivo dos nossos próprios alimentos, assim como transmitir-mos ás crianças este hábito, esta será uma barreira ultrapassada e para nós uma missão cumprida . O seu fundador Manuel Rodrigues, é detentor de várias patentes internacionais no campo da jardinagem e agricultura com destaque para sistemas de cultivo.
IMG_8145A Okplants surge como marca com visão internacional para representar esta valiosa inovação nos 5 continentes, “Plante ou semeie, regue com abundância até encher o depósito e vá de férias”, este é o lema!
Face à  particularidade do reservatório, que dispõe de armazenamento de água para vários dias ou semanas, assegura-se que a planta esteja sempre em solo húmido, tendo à sua disposição o recurso hídrico de forma permanente, tornando possível cultivar o dobro das plantas para uma área correspondente num sistema de vaso tradicional.
Consiste assim num sistema inovador para o cultivo de plantas – desde ornamentais, aromáticas/medicinais e horto-frutícolas. Permite a poupança de água através do seu reservatório conjuntamente com a poupança de substrato pelo seu formato de floreira em V. É ideal para plantas trepadeiras ou com necessidade de serem tutoradas, permitindo tornar acessível a profissionais e amadores, de forma despreocupada e com muito baixa manutenção, dedicarem-se à área da jardinagem e produção horto-frutícola.
Lutando contra barreiras etárias ou mesmo dificuldades e limitações motoras, este sistema, amovível, com diversas alturas e dimensões, adaptável a diferentes espaços nas suas mais variadas formas (horizontal e vertical) faz com que não existam limitações nem desculpas para plantas bem cuidadas e uma contribuição ativa para um ambiente melhor.

Saiba mais em http://okplants.net/pt-pt/

IMG_8211

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo