A CARREGAR

Type to search

Horta de Stª Rita: HTA 65, podadora em altura a bateria by STIHL

Horta de Stª RitaportalOs equipamentos a bateria entraram, definitivamente, no universo dos jardins e espaços verdes. A fácil utilização, a boa autonomia, a baixa emissão sonora, a ausência de cheiros são qualidades mais do que suficientes para garantirem o sucesso desta nova tecnologia!

Na Horta de Santa Rita, em pleno Alentejo, Felippa Lobato (pintora e escultora) experimentou uma série de equipamentos a bateria desenvolvidos e produzidos pelo fabricante alemão Stihl. Pensamos que é importante transmitir a experiência de uma pessoa que não sendo um “profissional”, é alguém que se preocupa com as questões ambientais e com a relação do ser humano com a Natureza.

A Horta de Santa Rita é uma pequena propriedade com diferentes cenários, olival (100 árvores), relvado (300 m²), vinha e zona de aromáticas.

A escolha de equipamentos a bateria prende-se por questões ambientais e pela facilidade de utilização por adultos de todas as idades.

No 8º vídeo desta série, Felippa Lobato, experimentou a podadora em altura HTA 65.

HTA 65 – Podadora em altura a baterias da Stihl

Estamos perante uma podadora em altura muito ligeira e potente que trabalha a baterias. Excelente para profissional possui uma corrente 1/4″ Picco Micro 3 para um comportamento exacto e com grande potência de corte. Reduzidas vibrações e muito silenciosa para zonas sensiveis ao ruído.

1423567672789_hta65

Dados técnicos

Tecnología da bateria: Iões de Litio

Peso máquina sem unidade de corte e sem bateria: 3,1 Kg

Nível sonoro Lp1 BA-Wert dB(A): 76

Nível sonoro Lw1 BA-Valor dB(A): 93

Vibrações esquerda/direita m/s²: 2,5/2,5

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo