A CARREGAR

Type to search

Spoga Gafa 2018: A meio caminho da próxima edição spoga + gafa 2018, os resultados são animadores

A meio caminho da próxima edição spoga + gafa 2018, os resultados são animadores. Também o retorno de algumas marcas adiciona mais valor a este certame.

Stand: esteras, Halle 10.1

Depois de um excelente período de negociações a spoga + gafa 2018 (2 a 4 de Setembro) regista um excelente desempenho com 97% do espaço de exposição já reservado. Para além das habituais grandes marcas, assistimos agora a empresas como Biohort, zu Jeddeloh, mvb plant worldwide e Romberg a juntarem-se às fileiras dos expositores. Já é evidente que os visitantes internacionais podem mais uma vez esperar por uma diversidade de expositores da indústria verde. Os novos desenvolvimentos conceituais e as ilhas temáticas, como o IVG Power Place Akku, o Smart Gardening World ou o Outdoor Kitchen World, vão conhecer uma expansão. Oportunidade de vermos novos expositores na Spoga Gafa 2018, no segmento Solos, Substratos e Fertilizantes, que é pela primeira vez um dos temas principais incluindo as participações da DHG e Neudorff.

 

Stand: Outdoorchef, Halle 7

As churrasqueiras e cozinhas ao ar livre em destaque

A estreia do Outdoor Kitchen World também foi um sucesso. Em 2018, o formato exclusivo está a ser ampliado: isso significa ainda mais espaço para cozinhas de exterior e de alta qualidade para o jardim, piscina e terraço. Outros expositores de renome que se inscreveram incluem Barbecook, Chef Broil, Cadac, Gaz Camping, Charbroil, Outdoorchef DKB, Enders, Everdure e Landmann.

A oferta é ainda reforçada por temas como Molhos e Especiarias, Talheres e Acessórios para Churrasco, Grelhas para Grelhar, Grelhas para Infravermelhos, Fornos para Pizza e Aquecedores para Terraço.

Smart Gardening Welt und Power Place Accu, Stand: Gardena, Halle 6

Em breve vamos dar conta de mais novidades neste certame.

Fonte: Koelnmesse

www.spogagafa.com

Boulevard of ideas, Boulevard Nord

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo