A CARREGAR

Type to search

Mini Festival Pequeno Buda: o primeiro festival de yoga e meditação para crianças acontece no próximo sábado em Lisboa

Acontece no próximo dia 2 de junho, sábado, para celebrar de uma forma única o Dia da Criança. O Mini Festival Pequeno Buda, é o primeiro festival de yoga e meditação para crianças, e vai acontecer no Anfiteatro Keil do Amaral, no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa.

Idealizado por Tomás de Mello Breyner –  responsável pelo projeto que leva a meditação às escolas, O Pequeno Buda, –  e por Gonçalo Sardinha – diretor geral da marca portuguesa de superalimentos, Iswari, que criou o pequeno-almoço biológico para crianças com o mesmo nome, o Mini Festival Pequeno Buda é de entrada livre, vai decorrer entre as 10h e as 19h e conta com diversas atividades divertidas, holísticas e conscientes ao longo de todo o dia.

Yoga para famílias, dança, mindfulness, jogos Pedagogia Waldorf, storytelling, massagens para crianças, pinturas faciais, Circo e malabarismo e música ao vivo são apenas algumas das atividades que as crianças vão poder experimentar ou assistir no Mini Festival O Pequeno Buda.

Uma zona dedicada ao tema da alimentação e educação alimentar, assegurada pela Iswari, completa a experiência deste pequeno grande festival. Workshops para os mais novos porem a mão na massa, serão assegurados pela nutricionista da Iswari, Débora Mingates, e sessões de Show Cookings para os adultos vão contar com o know how de Filipa Range autora do blog e do livro “A Cozinha Verde”, que vai confecionar lanches saudáveis para pais e crianças e dar dicas práticas e conselhos relacionados com a alimentação 100% vegetal para bebés e crianças. Esta ilha dos bons hábitos alimentares contará ainda com degustações gratuitas das misturas únicas e superalimentos da Iswari e uma área de snacks e refrescos para adultos e crianças elaborados com os produtos da marca – veganos, sem lactose nem glúten, biológicos e sem adição de açucares refinados.

Pensado para toda a família e para um dia de sábado animado e preenchido, este evento zen de miúdos que também é para graúdos, conta ainda com uma zona de street food para repor energias e com um mercado de artesanato para umas compras giras e diferentes com o selo sustentável. Mais informações sobre o Mini Festival disponíveis em www.facebook.com/minifestivalopequenobuda, e a programação oficial e outras atividades do evento disponíveis aqui

Foto PR_ Festival Pequeno Buda_m

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo