A CARREGAR

Type to search

Nova plataforma Booking Rural; nova plataforma promete experiências únicas no mundo rural

Está lançado o novo portal que garante responder à procura de produtos, serviços e experiências que Portugal tem para oferecer em espaço rural.

A bookingrural.pt é uma plataforma inovadora, mobile friendly e 100% portuguesa.

A Booking Rural destina-se a todos os empresários, agricultores, empreendedores que tenham interesse em divulgar, promover e vender os seus produtos, serviços ou alojamento em espaço rural de uma forma mais célere, organizada e com maior visibilidade em termos nacionais e internacionais.

O objetivo é apresentar toda uma oferta diversificada a quem procura um Portugal fora dos centros urbanos. É apresentar duma panóplia de produtos de excelência, de origem portuguesa, que respondam à procura do que é natural, saudável e de origem demarcada. É criar oportunidades de ficar alojado em espaços que emanam história, cultura, tradição onde impera a tranquilidade, a natureza e a autenticidade do espaço, do território e das pessoas que sabem receber.

É conjugar a riqueza da Agricultura, dos Vinhos, dos Azeites, das Frutas, dos Animais, com o Turismo de Natureza, de Lazer, de Experiências únicas e marcantes da ruralidade e da interioridade portuguesa.

É a promoção de forma agregada através do mundo digital, doque melhor  se faz e produz em Portugal nestes setores.

Carolina Fernandes, é uma jovem empreendedora que assume a vontade de liderar este projeto e fazê-lo crescer com a promoção e inclusão de todos os interessados de Norte a Sul e ilhas de Portugal.

“Vivemos em plena Revolução Digital, o nosso País tem apresentado resultados extraordinários no Turismo, vejamos o crescimento turístico das cidades como Lisboa e Porto e em Regiões como o Algarve, a Madeira, os Açores. Há uma oportunidade única de potenciar as Regiões de Baixa Densidade, as cidades do interior do País, e promovê-las de forma sustentada e sustentável. A Booking Rural quer posicionar-se como plataforma que permite uma abordagem de cross-selling com produtos e serviços diferenciadores.” afirma a impulsionadora do projeto que está já no mercado online.

Outras novidades serão apresentadas a curto prazo a nível tecnológico, mas também de serviços. O Booking Rural está neste momento a desenvolver um marketplace onde ira promover e comercializar produtos artesanais e tradicionais.

https://bookingrural.pt/

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo