A CARREGAR

Type to search

Livro: Aprenda a cultivar a partir de pevides, grainhas e caroços! De Holly Farrell

O que têm em comum um abacate, uma manga e um tomate? Todos podem ser cultivados em casa, sem gastar dinheiro, a partir das pevides ou dos caroços que habitualmente acabam no lixo.

Repleto de fotografias e ilustrações explicativas, este livro De Semente a Planta mostra como cultivar de forma simples uma grande variedade de frutos e legumes, dentro de casa ou no exterior, com um mínimo de equipamento e muito pouca experiência.

Vai ficar a saber tudo sobre o desenvolvimento das plantas, as suas singularidades e a forma de lidar com as pragas e outros problemas que as assolam. Descubra o que pode cultivar, de que modo e em que ambiente, e surpreenda-se com os resultados.

Já nas livrarias- 1ª edição de Julho de 2018 com 144pp e capa dura dimensão 155x226x17mm PVP 15,98 €

Sobre a autora

Holly Farrell passou dois anos nos Jardins Wisley, no Surrey, Reino Unido, que fazem parte da Sociedade Real de Horticultura (Royal Horticultural Society). Aí, obteve um diploma em Practical Horticulture e o Certificado e Diploma RHS (ambos com louvor), e ganhou o Prémio Nicholson pelo seu contributo geral para os Jardins Wisley, enquanto estagiária.

Depois de trabalhar como jardineira-chefe em propriedades privadas, atualmente conjuga o design de jardins para clientes particulares com a sua carreira enquanto escritora de artigos e livros de jardinagem.

Outra edição da sua autoria “Jardins em Miniatura”

Livro Jardins em Miniatura

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo