A CARREGAR

Type to search

Jardins Abertos com um novo figurino

Jardins Abertos, em 2019, com duas edições: Primavera e Outono!

Festival da Primavera – 25 e 26 de Maio
A edição da Primavera é marcada pela floração, entre passeios por Lisboa que contemplam os jacarandás em flor, as grandes avenidas e parques públicos, os jardins que se abrem em cor e cheiro.
Estão programadas visitas a parques hortícolas para descobrir diferentes sabores. As texturas e formas da primavera revelam-se entre pátios e jardins secretos.
Na cadência da natureza observamos a reprodução das espécies, nos seus diferentes processos e identidades. É a Lisboa do mundo, onde as espécies de outros continentes se enamoram e se casam nessa festa que é a Primavera.

Festival do Outono – 26 e 27 de Outubro
É o Outono que nos conduz às estufas e aos jardins de inverno.
Nesta edição observaremos as árvores e os caminhos cobertos de folhas e descobrimos que a maior parte dos processos da natureza acontecem, nesta temporada, debaixo da terra.
É a estação do jardineiro, onde decorrerá um conjunto de atividades que passam pela composição paisagística, pelo plantio e poda de árvores, as chuvas e em outros recursos da estação.

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo