A CARREGAR

Type to search

Tags:

Mega campanha de verão com oferta de brindes e descontos

A PPG Dyrup acaba de lançar, não uma campanha, mas uma mega campanha de verão que promete descontos tão incríveis quanto as cores disponíveis em todas as gamas das marcas Dyrup, Bondex e DIP.

“A Tinta que mais pinta este verão” é o mote desta mega campanha e os descontos podem chegar aos 55%. Para usufruir desta oportunidade única de dar uma nova vida às suas paredes interiores e exteriores, madeiras e metais, com as melhores especialidades e cores da PPG Dyrup, basta dirigir-se aos revendedores aderentes até ao dia 31 de Agosto.
Os clientes da Dyrup terão ainda direito a brindes adequados a esta época de calor, para que nada lhes falte num dia de praia. De forma a relaxar após as suas pinturas de verão, poderão ser premiados com garrafas térmicas, power banks, toalhas de praia e tapa-sol para o carro na aquisição de produtos Premium da marca Dyrup, Bondex e/ou DIP, sem necessidade de sorteio.
Rumo ao calor, esta campanha permite a todos os Portugueses renovar a sua casa por tão pouco, e ainda serão premiados com mega brindes de verão. Todos estes descontos e ofertas imperdíveis estão à distância de centenas de revendedores Dyrup em Portugal continental e ilhas. Conheça todas as ofertas e revendedores em www.dyrup.pt

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo