A CARREGAR

Type to search

Talents da Ambiente em Frankfurt

A maior feira internacional de decoração de interiores e de artigos para o lar, regressa a Frankfurt de 7 a 11 de Fevereiro de 2020. Com mais de 4 300 expositores internacionais divididos em três áreas distintas, mas complementares, Dining, Living e Giving, a Ambiente é a mais importante feira do sector.

Uma vez mais o programa Talents da Ambiente procura jovens designer área de design de interiores que se podem candidatar a um stand gratuito noHall 8.0: Interior Design.
Este programa especial que permite a jovens designers desenvolver um projeto criativo e inovador e apresentá-lo a um público internacional, criando assim uma rede de contactos com expositores, visitantes profissionais e jornalistas de todo o mundo.
Os designers que forem selecionados para integrar o Talents participam gratuitamente com um stand totalmente equipado, beneficiando também de registo gratuito no catálogo oficial da Feira, material promocional e divulgação junto da imprensa internacional. A oferta não inclui a viagem, o alojamento e despesas pessoais.
Os interessados devem preencher formulário disponível no link seguinte e enviá-lo, juntamente com fotos do seu trabalho/projeto e currículo, para talents.ambiente@messefrankfurt.com.
O prazo de candidaturas termina a 22 de Outubro.
Mais informaçõs em:
https://ambiente.messefrankfurt.com/frankfurt/en/programme-events/talents.html

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo