A CARREGAR

Type to search

Festival de Jardins de Ponte de Lima finalista nos Prémios “Municípios do Ano Portugal 2019”

O concelho de Ponte de Lima está nomeado para os prémios “Municípios do Ano Portugal 2019”, promovidos pela plataforma UM-Cidades, da Universidade do Minho.

Representado pelo projeto “Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima”, o concelho é candidato ao prémio na categoria Norte, para municípios com mais de 20 mil habitantes.
Segundo a organização, visa-se “reconhecer e premiar as boas práticas em projetos implementados pelos municípios com impactos assinaláveis (…) na economia e na sociedade”, e simultaneamente “colocar na agenda a temática do desenvolvimento integrado dos territórios, focada no papel e ação dos municípios”.
Os resultados finais serão anunciados na cerimónia de entrega dos prémios, que decorre este ano, a 15 de novembro, em Arouca.
Na mesma categoria de Ponte de Lima, estão nomeados Bragança, com o projeto “Brigantia Ecopark”, Esposende com o “Projeto Estratégico Municipal para o Bem-estar Animal”, e Vila Nova de Famalicão, com o “Festival Famalicão Visão’25 – Comunidade de Futuro”.
Esta sexta edição contou com 51 candidaturas para as nove categorias regionais, a categoria intermunicipal, e para o grande prémio final.

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo