A CARREGAR

Type to search

Stihl: Corta relvas a bateria para profissionais modelo RMA 765 V

Potente cortador de relva profissional a bateria com largura de corte de 63 cm, mecanismo de corte de 2 lâminas para relvados de maiores dimensões. Vocacionado para jardineiros, paisagistas e responsáveis por manutenção de espaços verdes. Com recolha ou mulching e ideal para zonas sensíveis ao ruído. Com lâminas de fluxo otimizado para um período de funcionamento mais longo. Ajuste da altura de corte ao nível das rodas, rodas dianteiras basculantes, acionamento elétrico variável, bem como ajuste de altura e monoguiador de conforto rebatível para um trabalho confortável. Inclui cesta de recolha de relva de 80 litros com indicador do nível de enchimento.

Outras características: tensão nominal 36 V; potência sonora 93 dB; altura de corte entre 25 e 100 cm; regulação de altura em 8 posições; peso sem bateria 45 kg

Pode adicionar o STIHL Smart Connector
O Smart Connector pode ser aplicado em produtos a gasolina, elétricos e a bateria fornecendo, via Bluetooth® 4.2, informações importantes sobre o seu aparelho STIHL. O Smart Connector oferece funções e serviços completamente novos, tanto como base para a gestão dos aparelhos no jardim a partir da aplicação STIHL App, como para gerir a frota de máquinas com o Portal STIHL Connect PRO. Tem um alcance de sinal de aproximadamente 10 m.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo