A CARREGAR

Type to search

Gardena: Nova gama de luvas para jardinagem

A Gardena apresenta a sua nova gama de luvas composta por cinco modelos diferentes para usar nas tarefas mais delicadas e exigentes, em casa e no jardim. Todas as luvas têm a certificação Oeko-Tex® Standard 100 (tecidos isentos de substâncias nocivas) e são produzidas com materiais de qualidade e de grande durabilidade para uma excelente proteção manual, estando disponíveis em diferentes tamanhos. Além de um design moderno e atraente, são muito confortáveis pois ajustam-se perfeitamente na mão. Graças à função Mobile Touch pode interagir, mesmo com as luvas colocadas, com o seu dispositivo móvel e tablet.

Luvas de jardinagem e de manutenção

Ideal para trabalhos delicados como plantação ou apanha de folhagem seca. Uma luva de trabalho respirável que se ajusta perfeitamente na mão, com caraterísticas técnicas inovadoras que tornam mais fáceis as tarefas de plantar flores e apanhar folhas mortas. O forro de silicone, na palma, proporciona uma grande aderência aferindo um controlo total – característica especialmente útil no transporte de materiais. A zona principal está forrada com uma malha flexível e respirável, excelente para o uso prolongado, impedindo que as mãos suem excessivamente. Estas luvas são fabricadas com microfibras absorventes do suor e vestem perfeitamente graças ao material de aderência flexível. As pontas do dedo indicador e polegar possibilitam a utilização de um smartphone graças à função Mobile Touch. Certificação Oeko-Tex® Standard 100.

Luvas de sementeira e solo
A luva de sementeira e solo é a companheira perfeita para plantar as zonas de flores do seu jardim, para soltar a terra ou para eliminar as ervas. A humidade é um elemento que está sempre presente quando a terra é trabalhada e é graças ao reforço da camada de nitrilo, na palma das luvas Gardena, que as suas mãos estarão protegidas. Caracteriza-se não só pelo seu ajuste ideal como também por ser confortável na execução de tarefas de jardim. É respirável por isso as mãos não suam excessivamente mesmo durante as tarefas de jardinagem mais extenuantes. A função Mobile Touch no polegar e no dedo indicador torna-a compatível com o uso do seu smartphone. Certificação Oeko-Tex® Standard 100.

Luvas para ferramentas e madeira
Idealizadas para trabalhos exigentes onde são usados equipamentos e ferramentas de jardinagem. A palma da luva é revestida em silicone e é acolchoada o que se traduz num uso seguro e fácil no que à aderência das ferramentas diz respeito. No cortar madeira e na execução de outras tarefas mais pesadas esta característica reduz significativamente o impacto. É importante que uma luva de trabalho possa ser apertada no pulso. Este modelo, graças ao seu fecho prático, ao material flexível no punho e na parte de trás da mão, satisfaz o requisito – o ajuste é perfeito. É ainda respirável não só devido ao material de malha utilizado como ao micro velo na almofada do polegar, tornando-a absorvente. A função Mobile Touch no polegar e no dedo indicador torna-a compatível com o uso do seu smartphone. O tecido da luva está isento de substâncias nocivas – certificação Oeko-Tex® Standard 100.

Luvas para sebes

A luva ideal para cortar arbustos, sebes e a vegetação rasteira do seu jardim. Uma luva de durabilidade prolongada, produzida com material resistente que protege contra arranhões ou picadas associadas às urtigas. O punho longo protege o pulso e a parte inferior do antebraço e o tecido entre o polegar e o dedo indicador é reforçado uma vez que está sujeito a um desgaste particularmente intenso – o que significa que a luva pode ser usada durante muito tempo. Esta oferece ainda um grande conforto: a palma é revestida em silicone, o que significa que a tesoura de poda não só encaixa firmemente na mão, como não desliza. A utilização de um smartphone ou tablet é possível a qualquer momento graças à função Mobile Touch localizada no polegar e no dedo indicador. Tal como os restantes modelos da gama, os tecidos estão isentos de substâncias nocivas.

Luvas de corte e roseiras
A luva perfeita para trabalhar com plantas espinhosas e estar bem protegida. Foi idealizada e produzida com um punho comprido e um fecho ajustável para proteger fiavelmente o antebraço e o pulso. Além disso, áreas especialmente sensíveis como os dedos e a palma das mãos estão protegidas com aramida, um material robusto que é resistente a perfurações, pelo que as plantas espinhosas já não são um problema na realização de tarefas no seu jardim. Tal como a restante gama, estas luvas permitem que os dispositivos móveis sejam utilizados graças à função Mobile Touch localizada no polegar e no indicador. Certificação Oeko-Tex® Standard 100, logo luvas isentas de substâncias nocivas.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo