A CARREGAR

Type to search

Husqvarna: Novos robôs corta-relvas de alto rendimento para jardins pequenos e de tamanho médio

A Husqvarna apresenta dois robôs corta-relvas de qualidade superior e fáceis de usar para jardins pequenos a médios. Tanto o Husqvarna Automower® 405X como o Automower® 415X oferecem a tecnologia mais recente com controlo através de uma aplicação e compatibilidade com o smartphone, bem como atualizações Firmwire-Over-The-Air.

O Husqvarna 405X é capaz de operar numa área de até 600 m2 e o Husqvarna 415X consegue trabalhar em relvados de 1500 m2. Ambos os robôs corta-relvas estão equipados com gestão automática de passagens, navegação assistida por GPS, controlo de encostas e TargetHeight, uma nova função que ajuda a melhorar a qualidade do relvado ao ajustar a altura de corte de MÁX. para a altura definida durante um período de 10 dias. Pertencendo à gama X-line, dispõem de faróis LED para uma maior visibilidade no escuro, bem como tampões das rodas pintados e para-choques frontal em borracha. O recurso de limpeza fácil simplifica a limpeza do robô corta-relvas, permitindo ao utilizador lavá-lo com uma mangueira.

Com o Husqvarna Automower® 405X, oferecemos um produto de qualidade superior para jardins de tamanho médio. Está equipado com a tecnologia mais recente para garantir uma operação tranquila e despreocupada por parte do utilizador,” afirma Carlos Rivera, Battery Products Manager Husqvarna Spain&Portugal.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo