A CARREGAR

Type to search

Gardena: Novo suporte de mangueiras Liano TapFix

A Gardena disponibiliza diferentes soluções para cada necessidade, pensando sempre em oferecer o máximo conforto a cada tipo de utilizador. Para quem precisa de uma mangueira para irrigação com um suporte para armazenamento e prefere elementos fáceis, práticos e simples, a Gardena apresenta o novo suporte Liano™ TapFix, especialmente concebido para jardins de pequena a média dimensão, terraços ou alpendres. O novo suporte facilita o transporte da mangueira têxtil Liano™ em torno do jardim e sendo depois possível armazená-la mais confortavelmente.

O suporte Liano™ TapFix é rápido e fácil de ligar a praticamente qualquer torneira (G1”, G 3/4″ e G 5/8″ e G1/2″) sem necessidade de perfuração ou utilização de ferramentas. O bocal está firmemente preso e é fácil de usar. Graças ao seu design inteligente, não há necessidade de furar a parede para fixar a caixa de armazenamento, garantindo que a parede não racha nem fica danificada durante a utilização.

Este sistema de armazenamento, com um comprimento máximo de 20 metros, foi projetado para a mangueira têxtil Liano™ da Gardena. Um modelo feito de tecido de grande durabilidade, muito leve e fácil de usar devido à sua excelente manobrabilidade: não torce nem gira, mesmo em baixas temperaturas. Pode rastejar no chão e colidir com arbustos espinhosos, sem ser danificado. Resiste a muita tensão e a uma pressão de até 35 bares. Para a instalação, a distância entre a torneira e o chão deve ser de, pelo menos, 50 cm.
Tanto a mangueira têxtil como o suporte Liano™ TapFix podem ser armazenados na torneira durante todo o ano, devido à sua inovadora resistência aos raios UV e às geadas para uma maior durabilidade e utilização. Se preferir guardá-lo dentro de casa, pode pendurá-lo na cave ou na parede da garagem, usando o furo localizado na parte de trás do suporte. A Gardena oferece ainda uma garantia de cinco anos para este produto.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo