A CARREGAR

Type to search

Gardena: Novidades na linha ClickUp

A linha de acessórios permutáveis mais trendy para decoração do seu jardim, varanda e terraço, regressa em 2022 repleta de novidades

Para aumentar a gama lançada em 2021, da qual faziam parte o comedor para pássaros, o vaso para flores, o hotel de insetos e a tocha, a Gardena apresenta agora uma fantástica piscina para pássaros, um acolhedor candelabro e uma luz solar para ter luz sempre que necessário. Com este pioneiro sistema de acessórios permutáveis, terá à sua disposição inúmeras possibilidades de dar um novo ar ao seu alpendre, terraço ou jardim. Como? Utilizando, e dependendo do local, um cabo ou um fixador. Agora, tem ainda mais oportunidades de escolher um produto de acordo com a estação do ano, e apenas à distância de um click.

Piscina para pássaros ClickUp!
A nova piscina para pássaros ClickUp! é um autêntico Spa.
Possui um plástico de qualidade à prova de raios UV e geadas, com 25 cm de diâmetro. É bastante cómodo e o seu design clean combinará certamente com o seu jardim ou varanda.

Candelabro ClickUp!
Ambiente acolhedor no seu jardim? Sim, é possível com o novo candelabro ClickUp!
A parte inferior é revestida de metal e a esfera de cristal. Adapta-se às diferentes alturas de velas (até 8 cm de altura e 6 cm de diâmetro). Possui uma parte giratória para as que permite usar de igual forma velas e lamparinas (pequenas ou grandes), o que permite um ambiente relaxante.

Luz Solar ClickUp!
Dê ao seu jardim luz em todos os momentos com a nova luz solar ClickUp! Graças ao seu armazenamento de energia solar, liga automaticamente no escuro, com a duração mínima de 6 horas de iluminação. E possui um botão de liga/desliga, onde pode optar por acender a luz ou não. Possui um módulo solar poli cristalino, para um carregamento rápido, e um material plástico de alta qualidade para uma iluminação uniforme. No caso de ser necessário tem uma bateria recarregável de Ni-mH fácil de trocar (Ni-mH AA 2500 mAH 1,2 V disponível no mercado). Parte superior sai facilmente com compartimento para bateria e módulo solar.

Fixador de Varanda ClickUp!
Graças ao fixador de varanda,0 para grades de 1 a 6 cm e diâmetro redondo até 5 cm, todos estes acessórios ficarão perfeitamente estáveis. O mesmo conector One Click garante que o ClickUp! funcione tanto na varanda como no jardim.

Cinco anos de garantia asseguram qualidade excecional

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo