A CARREGAR

Type to search

Husqvarna lança App Connect

A Husqvarna lança uma app que permite ao utilizador conectar os seus produtos e receber informação em tempo real.

Disponível para download de forma gratuita na App Store e Google Play, a Husqvarna Connect inclui manuais e vídeos tutoriais, além de notificações em tempo real e contacto direto com distribuidores oficiais
A “app” permite conectar os produtos por Bluetooth, código QR ou de forma manual e está disponível para iOS e Android e pode ser descarregada de forma gratuita nas lojas de ambas plataformas.
Algumas das funcionalidades que apresenta esta nova “app” são as notificações e informação em tempo real com a que o utilizador poderá conhecer, por exemplo, quando reabastecer ou de quanto tempo de bateria dispõe. Disponível para todos os equipamentos a bateria e gasolina da Husqvarna, exceto a gama Automower® – que tem a sua “app” própria, a Automower® Connect – como corta-relvas, motosserras, sopradores, roçadoras, etc.

Notificações em tempo real
Graças às notificações em tempo real, os utilizadores da Husqvarna Connect usufruem de todo o potencial do seu equipamento: assim, vão poder saber em qualquer altura quanto tempo de trabalho têm à sua disposição, solucionar problemas ou realizar atualizações de software.
A aplicação oferece também manuais de utilização, vídeos e guias sobre o uso correto e a manutenção dos produtos, assim como conselhos de cuidado de jardins e as melhores datas para levar a cabo essas dicas. Além disso, é possível localizar os distribuidores mais próximos, com direções, informação de contacto e horários de abertura, sendo que o utilizador os pode contactar
telefonicamente com apenas um clique ou, por exemplo, marcar como favoritos; a “app” dispõe ainda de uma ampla lista de acessórios e peças de substituição, que poderá adicionar à sua lista de desejos. Outras funções adicionais são as estatísticas de tempo de uso, bloqueio de proteção infantil ou alarme de segurança.

Saiba mais em
https://www.husqvarna.com/pt/services/husqvarna-connect/

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo