A CARREGAR

Type to search

Tags:

Honda: Novo gerador insonorizado EU32i

A Honda lança o gerador de 3.2kVA insonorizado mais leve do mercado, agora também com controlo remoto por Bluetooth.

Com inúmeras características, que o tornam o gerador de referência no mercado, combina um peso notavelmente leve, com um motor Honda GX130 de injeção com elevadas prestações, por forma a poder suportar vários equipamentos em simultâneo, em utilização quer profissional quer amadora.
Com apenas 26,5 kg, este novo modelo percorreu um longo caminho de desenvolvimento desde o lançamento do EU30i que pesa 61 Kg, que por isso foi dotado de rodas de transporte. Aliado ao seu baixo peso, a já reconhecida facilidade de colocar o motor em funcionamento, torna este novo modelo um gerador único no mercado. Com este lançamento, a Honda provou, que mesmo motores com elevado desempenho, podem ser notavelmente eficientes em termos de emissões. Na verdade, este motor GX130 de injeção, respeita na integra todos os exigentes regulamentos de emissões da UE.
O EU32i está equipado com um acelerador Eco, que permite o ajuste automaticamente de velocidade do motor, para produzir apenas a quantidade específica de energia necessária para a utilização em curso. É também o primeiro gerador de seu género, a incluir um sistema de injeção de combustível, otimizado, para racionalizar a queima de combustível e temperatura do motor, o que permite reduzir consideravelmente o consumo de combustível e minimizar as emissões.
O painel frontal do gerador EU32i, foi projetado para uma utilização intuitiva, com todos os elementos claramente visíveis, desde as configurações de ligar/desligar e luzes de status até o acelerador Eco e disjuntores.

Pode ainda ser facilmente emparelhado com um smartphone iOS ou Android através de ligação Bluetooth. Com a aplicação Honda instalada no telemóvel, o utilizador receberá importantes informações de necessidade de manutenção, parar o gerador, ou até mesmo verificar a potência de saída ou nível de combustível. Poderá ainda, com a mesma aplicação, controlar o funcionamento de vários geradores em simultâneo.
Este novo modelo está disponível no mercado Português desde o inicio de Maio, e tem um preço de venda ao público recomendado de 3.550€ já com IVA.
Mais informações em https://www.hondastore.pt/product/eu32i

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo