A CARREGAR

Type to search

Tags:

A Husqvarna colabora com a Teufelberger numa linha específica para trabalhar em altura

A aliança procura oferecer aos profissionais da arboricultura ferramentas que proporcionem comodidade, eficácia e segurança
Os novos equipamentos de escalada serão colocados à venda na segunda metade de 2022

A Husqvarna identificou a necessidade entre arboristas e trabalhadores do setor da arboricultura de produtos e ferramentas que fossem concebidas para as suas necessidades profissionais especificas, incluindo conforto, eficiência e segurança.
A colaboração com a Teufelberger é um primeiro passo na ambição da Husqvarna de complementar a sua oferta de gama alta de motosserras com produtos de alta qualidade que sejam feitos especificamente para trabalhar em altura.

Quando decidimos criar os nossos próprios equipamentos de escalada, perguntamos a arboristas e trabalhadores do setor da arboricultura acerca do melhor e mais bem-conceituado produtor no mercado. Concluímos que a Teufelberger era uma ótima combinação para nós em termos de alta qualidade combinada com oportunidades de inovação. Em conjunto com as nossas motosserras, queremos oferecer aos arboristas e trabalhadores em arboricultura as melhores soluções de equipamentos para as suas necessidades mais frequentes”, disse Johan Hallendorf, Diretor Global de Portefólio de Soluções Arboristas da Husqvarna.

Estamos entusiasmados com a parceria com a Husqvarna. Ao combinar a sua experiência em motosserras com a nossa experiência em equipamentos de escalada, poderemos desenvolver novos produtos tornando a vida de trabalho de arboristas e trabalhadores do setor da arboricultura muito mais fácil”, disse Ludovic Rambert, gerente da unidade de negócios de Arboricultura da Teufelberger.

Os novos equipamentos de escalada serão lançados durante o segundo semestre de 2022, com novos produtos adicionais a serem considerados nos próximos anos.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigo Seguinte

Ir para o topo