A CARREGAR

Type to search

Tags:

Stihl: Operação e manutenção de máquinas de jardinagem

O sucesso de qualquer projeto depende do trabalho em segurança e da utilização eficaz da ferramenta. As nossas dicas de manutenção de máquinas de jardinagem ajuda-o nesses dois aspetos.

Manutenção de baterias
Cada vez mais produtos da gama de máquinas STIHL funcionam com bateria de iões de lítio – podadoras de sebes, motosserras, robots corta-relvas e muitas outras ferramentas de jardinagem. Descubra as vantagens práticas das ferramentas a bateria de iões de lítio. Clique para saber mais.

Dicas para motosserras
Temos algumas dicas para facilitar o trabalho com a sua motosserra. Aprenda a fazer a manutenção da sua motosserra e a afiar e esticar a corrente da motosserra. Também pode encontrar dicas sobre o equipamento de proteção, a mistura certa de combustível e formação para a utilização de motosserras. Clique para saber mais.

Dicas para motorroçadoras
Existem vários aspetos no que diz respeito à lubrificação e manutenção de máquinas STIHL como a motorroçadoras: garantir que a ferramenta de corte e o motor estão em perfeitas condições e utilizar o EPI e a mistura de combustível corretos. Como ligar, guardar e utilizar a sua motorroçadora. Clique para saber mais.

Dicas para corta-relvas
Um corta-relvas é uma ferramenta popular e que lhe poderá ser útil por muitos anos – desde que se façam as manutenções regulares. Descubra como afiar as lâminas do corta-relvas e como prepará-lo e armazená-lo em segurança. Clique para saber mais.

Dicas para corta-sebes
Mantenha os seus corta-sebes sempre prontas a moldar os seus arbustos, fazendo limpezas, lubrificações e manutenções regulares. Saiba tudo o que precisa de saber para afiar as lâminas da sua podadora de sebes. Clique para saber mais.

Dicas para o robot corta-relva
Se tem a sorte de ter um jardim, mas falta de tempo para cuidar dele, os nossos robots corta-relvas podem ajudá-lo a manter o seu relvado. Saiba como instalar o seu robot corta-relva e criar um plano de corte, e receba ainda algumas dicas essenciais sobre a sua limpeza e manutenção. Clique para saber mais.

Dicas para lavadoras de alta pressão
O poderoso jato de água de uma máquina de limpeza de alta pressão consegue eliminar até a sujidade mais entranhada. Para garantir logo à primeira o sucesso do trabalho e resultados satisfatórios, compilámos para si dicas importantes para máquinas de limpeza de alta pressão nos nossos guias práticos. Clique para saber mais.

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo