A CARREGAR

Type to search

Prepare o seu relvado para a chegada da Primavera

Está a chegar a hora de realizar o primeiro corte do ano para que o seu relvado cresça mais denso e forte. Para o ajudar nesta tarefa primaveril é importante estar bem preparado.

Preparar o solo para a primavera é importante porque é nesta época que muitas plantas florescem e começam a crescer. Um solo bem preparado pode ajudar a garantir uma boa colheita de culturas, bem como melhorar a saúde geral das plantas e do relvado. Com a chegada da primavera, retomam-se os trabalhos de jardinagem e cuidados com o relvado. O guia STIHL indica tudo o que é necessário para garantir o melhor tratamento do relvado na primavera.

Ao optar por um Corta-Relvas pondere a sua escolha por uma máquina a bateria mais amiga do ambiente, leve e silenciosa.
Prepare o seu relvado, compre online o seu CORTA-RELVAS STIHL ONLINE e até 5 de abril 2023 receba gratuitamente um KIT de limpeza e manutenção STIHL este kit é essencial para quem tem um corta-relvas.
Ao cuidar do seu equipamento proporciona um aumento da vida útil e desempenho do seu equipamento.

Se quer um bom corta-relvas opte pela qualidade STIHL: CONHEÇA O CORTA-RELVAS RMA 339 – SISTEMA BATERIA AK

Na jardinagem, a primavera significa a chegada de um novo ano. Quando o tempo começa a aquecer, sabe que está na altura de recomeçar a calendarizar os cuidados com o seu relvado na primavera.
A fertilização do seu relvado restaura os nutrientes que perde através do corte, mas escolher a nutrição certa é fundamental – Sabia como fertilizar a relva com o guia STIHL.

Powered by STIHL

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo