A CARREGAR

Type to search

Robots Smart Sileno LIFE 1000/1500 atualizados com tecnologia Lona Intelligence™.

2023 é sinónimo de upgrades no corta-relvas Smart SILENO Life com tecnologia LONA Intelligence™ da GARDENA. Robots potentes e económicos indicados para áreas de tamanho médio até 1.000m2 ou 1.500m2. Experimente e veja por si como é fácil cuidar do seu jardim com este robot inteligente, que, graças ao smartsystem GARDENA, está totalmente conectado e com isso vai poder tratar do seu jardim a partir de qualquer lugar. Como? Controlando-o através do Smart EasyApp Control.

Tecnologia LONA Intelligence™
O smart SILENO Life 1000 ou 1500 inclui a tecnologia LONA Intelligence™, uma nova forma de interagir com o seu robot corta-relvas que eleva a um nível superior o cuidado com a relva do seu jardim.
LONA Intelligence™ que foi apresentada, no ano passado, como a grande novidade da GARDENA é uma tecnologia de mapeamento baseada em IA (Inteligência Artificial) com rastreio de localização que aprende, mapeia e se adapta a jardins. Através da aplicação do sistema smart Gardena, terá sempre uma visão global da área do relvado a ser cortada e terá acesso ao seu jardim a partir de qualquer lugar. Permitir-lhe-á rever as configurações do programa de manutenção de cuidados de relva a qualquer momento.
Graças à função de gestão de zonas, disponível na aplicação, é possível definir facilmente quais as áreas que devem ser cortadas; quando; com que frequência e com que nível de intensidade. A Area Protect permite-lhe determinar as áreas que não devem ser cortadas de forma a proteger, por exemplo, um prado selvagem. A localização do cortador de relva pode ser rastreada em tempo real a qualquer momento.

Upgrade 2023
Como parte das atualizações da aplicação smart Gardena, LONA™ Intelligence evoluiu e oferece, este ano, funções ainda mais relevantes e inteligentes de corte de relva, de entre as quais se destacam:
Imagem aérea / Vista satélite: vista do jardim personalizável de acordo com as preferências pessoais.
Mapeamento mais otimizado dos jardins: parâmetros de mapeamento ajustados de forma inteligente como por exemplo, uma posição flexível dos pontos de partida remotos e um mapeamento mais célere e uma maior qualidade no momento de visualizar o robô no jardim
Zona automática: A possibilidade de escolher, através da aplicação, as áreas que o robot tem de cortar marcando-as simplesmente com o dedo.

Garden Scan: Mapa de calor do relvado e informação detalhada sobre a cobertura do corte de relva
Regulação do corte por zonas: Sugestão de percentagens de corte em cada zona de forma a obter um corte uniforme e em tempo otimizado.
Programação independente das zonas: os horários podem ser definidos por zona e geridos individualmente.

Preciso
Smart SILENO Life é um cortador de relva especializado que trata, com precisão, os espaços, cantos e recantos mais estreitos. O sofisticado CorridorCut corta, em corredores, até 60 cm de largura. Guiado pelo SensorControl, o robô analisa por si próprio a frequência com que o relvado precisa de corte, fazendo-o da forma mais eficiente possível. A função SpotCutting, corte em espiral, torna SILENO Life ideal para áreas de difícil acesso, como debaixo de trampolins ou mobiliário de jardim. Uma vez concluído o trabalho, smart SILENO Life regressa automaticamente à estação de carregamento.

Silencioso
O robot smart SILENO Life, graças aos melhores níveis de ruído da classe de apenas 57db (A) e a um motor particularmente suave, é tão silencioso que dificilmente notará que está a funcionar.
Em qualquer época do ano e em todos os terrenos
O novo smart SILENO Life é um ajudante de jardinagem altamente qualificado, que trabalha em qualquer época do ano, faça chuva ou sol, adaptando, através da App smart da Gardena, os programas de acordo com os dados meteorológicos. Mesmo em tempo húmido, corta de forma fiável e precisa qualquer forma de relva, desde desenhos simples a complexos, incluindo declives até 35%. O seu inovador sensor de geada deteta se o solo está congelado ou demasiado gelado, e o robô espera até que descongele, fazendo uma pausa no programa para proteger o relvado.

Configuração fácil e guiada
A aplicação smart GARDENA tem um assistente de programação EasyConfig, com um guia passo-a-passo, para configurar o seu próprio sistema inteligente e ajudá-lo a manter o jardim em perfeitas condições.

Seguro e bem limpo
O cabo delimitador indica, ao smart SILENO Life, a área do jardim a ser cortada. Da mesma forma, o cabo-guia conduz, o robô cortador de relva, de forma fiável e totalmente automática em todas as áreas de corte. Os sensores de colisão asseguram que funciona com segurança sem acidentes ou danos no jardim. Uma vez feito o trabalho, o robô regressa à estação de carregamento para uma merecida recarga. O smart SILENO Life é facilmente limpo com uma mangueira de jardim, uma vez que pulverizando a caixa, lâminas e rodas, a sujidade, pó e pedaços de relva desaparecem. Em resumo, permitir-lhe-á desfrutar do seu jardim – só terá de se sentar, relaxar e deixar-se ir, enquanto o seu robô faz o trabalho árduo por si.

Caraterísticas
Robot Corta-relva smart SILENO Life 1000 ou 1500
Bateria de iões de lítio.
Potência de bateria de 18V.
Tempo de carga aproximadamente de 60 min.
Tempo de corte por carga aproximadamente de 65 min.
Para superfícies < 1.000m2 ou < 1.500m2
Inclinação máxima até 35%.
Sistema de carregamento automático.
Disco de lâmina com 3 lâminas.
Peso aproximado de 8,3 kg.
Cabo do perímetro de 200 m.
Dimensões 58x39x23 cm.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo