A CARREGAR

Type to search

Tags:

Alimentador para pássaros Birds-I-View Feeder” da Nature Anywhere

Quer cativar a atenção dos seus filhos para fora dos ecrans?
Sente pena do seu gato, entediado quando está sozinho em casa?
Gosta de pássaros?
Então isto é para si.

A empresa está dedicada a trazer a natureza para dentro das casas e este alimentador é um exemplo disso. Este incrível dispositivo complementa todos os ambientes domésticos e de trabalho, dando a um número crescente de observadores de pássaros um lugar na primeira fila para observação dos seus hábitos.

O que antes era reconhecido como um hobby para grupos demográficos mais velhos ecoa agora nas gerações mais jovens que procuram maneiras não invasivas e focadas de conservação e interação com o mundo natural. Isso também coincide com os benefícios para a saúde mental e emocional, a exposição à natureza é mágica na redução dos sentimentos de ansiedade e solidão, enquanto amplifica as endorfinas e o humor geral.

A Nature Anywhere explora o desejo humano de se conectar com a natureza, criando um observatório de pássaros em miniatura. Usando materiais premium que misturam forma e função, o Birds-I-View, é composto de policarbonato transparente, que permite fácil manutenção e uma visão de 360 graus de qualquer visitante. O seu design cuidadoso apresenta um sistema de ventilação que evita o deteriorar das sementes ao mesmo tempo que permite a proteção contra intempéries. Como um dos maiores alimentadores de aves domésticas do mercado, o Birds-I-View fornece uma bandeja de alimentação de dupla face para atrair muitas espécies diferentes de aves.
E o mais importante, aproxima a natureza das pessoas, independentemente da sua localização ou capacidade física. O alimentador implementa um sistema de ventosa quádrupla para anexar a qualquer janela, acrescentando uma dimensão natural a um escritório, apartamento alto, casa de repouso, cabine ou janela de quintal.

“Está simplesmente provado que a beleza do mundo natural melhora o nosso bem-estar – mental, físico e emocional”, diz Yaron Levite, fundador e CEO da Nature Anywhere. “Isso é o que faz do Birds-I-View um presente óbvio para qualquer pessoa – pais, avós e professores. O nosso espírito de marca e linha de produtos estabelece uma vida interior-exterior saudável para qualquer pessoa, independentemente do seu estilo de vida ou circunstâncias do dia-a-dia ”

O preço de referência: 31,90 dólares
Saiba mais em https://www.nature-anywhere.com/

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo