A CARREGAR

Type to search

6ª Conferência da Política Nacional de Arquitetura e Paisagem (PNAP)

A 6.ª Conferência Anual da PNAP vai realizar-se no próximo dia 30 de novembro das 9h30 às 13h00 na Sede da Ordem dos Arquitetos, em Lisboa.

A Comissão de Acompanhamento da Arquitetura e Paisagem (CAAP) dedica a edição deste ano à apresentação do Programa Paisagem e Arquitetura Sustentáveis (PPAS), procurando dar a conhecer não só os seus objetivos, mas também as iniciativas que serão visadas na sua execução e os resultados que se pretendem alcançar.
Formar e capacitar as novas gerações para compreender e enfrentar os desafios ambientais atuais e futuros, através da educação para arquitetura e paisagem é o mote das intervenções a abordar neste evento.
À apresentação do programa e debate com os principais interlocutores, Administração, Professores e Educadores, juntar-se-á a divulgação de outras iniciativas inspiradoras que concorrem igualmente para estimular a literacia do território, a consciencialização da importância da arquitetura, da paisagem e do património para sustentabilidade e qualidade de vida das comunidades.

Programa

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo