A CARREGAR

Type to search

A Husqvarna e os jardins de Outono/Inverno

A Husqvarna tem tudo o que necessita para cuidar do seu jardim este outono. As melhores máquinas a bateria, silenciosas e respeitadoras do meio ambiente e ao melhor preço.

1 – Motosserra 120i
Uma motosserra a bateria leve e fácil de usar, ideal para abater árvores pequenas e arbustos. Tem um painel muito intuitivo e seguro com um arranque fácil e o seu travão de corrente faz com que não tenha nenhum problema na sua utilização. O seu motor sem escovas com modo savE™ dá-lhe um maior desempenho e durabilidade sem emissões, com um nível de ruído muito baixo.
https://lojahusqvarna.pt/motosserras/bateria/kit-carregador-bateria-motosserra-120i/

2 – Soprador 120iB
Soprador Husqvarna leve, simples de manusear e com funcionamento a bateria. O 120iB é a máquina ideal para realizar as tarefas de manutenção de jardins pequenos e superfícies de tamanho médio. Este modelo apresenta um “design” compacto, pega suave e um grande equilíbrio para que o trabalho seja mais cómodo. Além disso, tem arranque simples, aceleração rápida e três modos de funcionamento flexível para se adaptar aos requisitos da tarefa. *Não inclui bateria nem carregador.
https://lojahusqvarna.pt/sopradores/sopradores-bateria/120ib/

3 – Podadora telescópica 120iTK4-P
A Husqvarna 120iTK4-P é uma podadora a bateria, mais silenciosa e respeitadora do meio ambiente. É uma máquina telescópica, o que lhe permitirá trabalhar em áreas de maior altura. O seu tubo pode ser separado para que o transporte ser mais simples e tem um alcance de até 4 metros. É uma podadora versátil desenvolvida para uma ampla variedade de tarefas. *Não inclui bateria nem carregador.
https://lojahusqvarna.pt/motosserras/motosserras-a-bateria/podadora-a-bateria-120itk4-ph/

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo