A CARREGAR

Type to search

Tags:

ExpoJardim 2007 na Batalha

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias180107/expojardim01_cartaz.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias180107/thumbs/expojardim01_cartaz.jpg[/img][/url]A ExpoSalão – Centro de Exposições S.A., apresenta a EXPOJARDIM – Feira de Plantas, Flores, Mobiliário Urbano e de Jardim, Piscinas e Acessórios, Equipamentos, Máquinas e Acessórios para Jardinagem, que se realiza de 01 a 04 de Março de 2007, na Batalha.

A ExpoJardim ‘2007 contará com uma área de ocupação de 16.000 m2, sendo os expositores de variados quadrantes, tais como Produtores de plantas, flores, fertilizantes e sementes; Fabricantes, Representantes de acessórios, artigos para floristas, Embalagens, Mobiliário Urbano e de Jardim, Piscinas e Acessórios; Fabricantes, Importadores, Distribuidores e Agentes de produtos, equipamentos e máquinas para Jardinagem. Associações sectoriais e Imprensa especializada.

Durante o certame irão decorrer actividades paralelas como Palestras direccionadas para a gestão dos espaços verdes e preservação do meio ambiente.

Segundo a organização do evento, [i]numa altura em que a preocupação pela ecologia e pelo meio ambiente é cada vez mais visível, tem-se reflectido um maior cuidado com os jardins e com os espaços verdes, e é desta forma que a ExpoJardim já é considerada a mais importante Feira Nacional de Jardinagem sendo um catalizador do florescer de uma atitude ecológica e de preservação de espaços verdes públicos ou privados. Produtos ecológicos e técnicas para a redução do consumo de água serão alguns dos exemplos de destaque com vista à protecção do meio ambiente e aproveitamento dos recursos naturais[/i].

A Feira estará aberta tanto a profissionais como ao público em geral. O Portal do Jardim fará uma cobertura integral deste evento.

[b]Horário:[/b]
01 e 02 de Março (5ª e 6ª Feira) das 10h00 às 20h00
03 de Março (Sábado) das 10h00 às 23h00
04 de Março (Domingo) das 10h00 às 20h00

[b]Local de Realização e Contactos:[/b]
EXPOSALÃO – Centro de Exposições, S.A.
Batalha – Portugal
Tel: 244769480
Fax: 244767489
E-mail: info@exposalao.pt
Homepage: www.exposalao.pt

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo