A CARREGAR

Type to search

Mini-Curso de Plantas Aromáticas e Medicinais (Peninha)

O interesse pelas Plantas Aromáticas e Medicinais (PAM) ressurgiu nos últimos anos, à medida que a ciência foi comprovando os seus efeitos benéficos quer na Saúde, Culinária ou na aplicação em cosméticos. A Naturanima apresenta mais uma iniciativa inovadora abordando a temática das Plantas Aromáticas e Medicinais, sua identificação e utilização, incluindo um percurso interpretativo de PAM na Peninha, “Parque Natural de Sintra-Cascais”.

Esta iniciativa é dirigida ao público em geral e tem como objectivo dar a conhecer a todos os interessados a riqueza das plantas aromáticas e medicinais e em particular das existentes na Serra de Sintra.

A acção decorre no sábado, dia [b]3 de Março[/b] no Centro de Educação Ambiental da Peninha e conta com a coordenação científica de Fernanda Botelho, especialista em PAM e colaboradora no Portal do Jardim, bem como na Revista Jardins.

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias140207/minicurso_peninha_folheto.jpg]Clique para ler o folheto informativo.[/url]

[b]Acessos Aconselhados:[/b]

Cascais -> Malveira da Serra -> Azóia -> Peninha

OU

IC19 -> Recta do Autódromo -> Lagoa Azul -> Peninha

OU

Colares -> Azóia -> Peninha

[b]Mais informações:[/b]

Naturanima
Tel: 21 928 02 36
Tm: 91 772 52 62
E-mail: naturanima@netcabo.pt
www.naturanima.pt

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo