A CARREGAR

Type to search

Planeta BIO: Substrato Biológico para Bonsais

A saúde do bonsai depende das raízes e do tipo de solo. No espaço limitado que o vaso representa, essa relação é particularmente importante. De acordo com a Planeta Bio, este substrato garante todas as propriedades de drenagem, arejamento e nutrientes necessários à sobrevivência destas plantas tão sensíveis.

 

A marca apresenta o Substrato Especial Bonsai como um composto orgânico adequado para este tipo de cultivo, e sendo de origem biológica, garante ser isento em nutrientes sintéctos, em plena conformidade com a filosofia inerente à arte de cultivo do Bonsai.

 

Esta sugestão vem também a propósito da Primavera, que é a altura ideal para assegurar uma nutritiva fonte de alimentação que garanta, de forma saudável e amiga do ambiente, a sobrevivência do Bonsai durante o tempo estival.

 

Para quem não conhece, a Planeta BIO é uma família completa de substratos de qualidade para culturas em modo biológico (certificação SATIVA) obtida através da compostagem de resíduos florestais, recomendados para o suporte de todo o tipo de plantas.

Tags:

Talvez goste deste artigo

1 Comments

  1. Luis 26 de Junho de 2012

    Poderia dar a composição coma as % dos mesmos?

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo