A CARREGAR

Type to search

«A Tendence distingue-se pela sua gama de produtos sem paralelo e pelo seu óptimo timing. Mas isso não é tudo: ao contrário de outras feiras de artigos de consumo do segundo semestre, a Tendence destaca-se pelo design, pela apresentação das últimas tendências e por ser uma inspiração para o comércio.»

Nicolette Naumann, vice-presidente da Messe Frankfurt.

Em 2009, a Tendence passa a ser dividida em três áreas – Living, Giving e Collectione -, a que acresce a secção Passage.

Com a Living e a Giving, a Messe Frankfurt quer acentuar a imagem da Tendence como uma plataforma de produtos para casa e para oferta. O foco da Living, orientada para o design, serão os produtos na categoria de design de interior moderno e inclui acessórios para casa, têxteis-lar, quadros, molduras e iluminação. A Giving é dedicada aos presentes, um tema que domina a época de Advento e Natal e, por isso, praticamente todo o segundo semestre. Para além de uma vasta panóplia de artigos de oferta, desde os mais tradicionais aos mais trendy, a gama de exposições na Giving inclui tambem brinquedos, artesanato, velas e presentes gourmet.

A Collectione Preview Spring+Summer, é a feira dedicada a decorações sazonais e artigos de outdoor criada em 2005 pela Messe Frankfurt. Este ano, os expositores irão revelar, pela primeira vez, as tendências para 2010. Já na Passage, os expositores internacionais irão apresentar uma vasta gama de acessórios para a casa, artigos de oferta e produtos para mesa, cozinha e casa. Dentro da Collectione, destaca-se a Outdoor living, que apresenta desde brinquedos a churrasqueiras, passando por peças decorativas e úteis para o jardim. Da Passage, especial destaque para os objectos decorativos que trazem algo da natureza para dentro de casa, assim como objectos puramente decorativos para exterior.

Decorre, este ano, entre 3 e 7 de Julho.

Na edição do ano passado, a feira decorreu noutros moldes, sob a designação Decorate Life. Esse evento, que reuniu a Tendence, a Collectione, a Outdoor Living e The Design Annual, contou com a presença de mais de 3.300 expositores e ultrapassou os 70.000 visitantes.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigo Seguinte

Ir para o topo