A CARREGAR

Type to search

Spoga Gafa: Algumas das coisas a não perder…

De 1 a 3 de setembro, em Colónia (Alemanha), a maior feira de jardinagem do mundo vai ter ofoco da tendência “Jardinagem na cidade – jardinagem sem jardim”.
Esta tendência é abordada em todos os segmentos de spoga + gafa. Desde canteiros de flores compactos, paredes de plantas verticais, mini estufas até sistemas de irrigação, móveis modulares multi funcionais, grelhadores compactos a gás e pequenos dispositivos eletrónicos: disponibilizar todos os equipamentos de jardim para qualquer varanda e terraço em espaço urbano. Todo o conforto e equipamentos em menos espaço.

Balcões aéreos
Varandas elegantes vão ser um verdadeiro chamariz na área de exposições no Boulevard. Os produtos são apresentados em ambientes reais e na plenitude da sua utilização.

City Gardening no mundo, a não perder
Joe Franquinha, proprietário da Crest Hardware, um centro de jardinagem urbana de Brooklyn, em Nova York dará uma visão internacional sobre o tema City Gardening na segunda-feira, 2 de setembro, no âmbito do Garden Café Forum. Num pequeno vídeo, mostrará como o trabalho de jardinagem sem jardim pode acontecer numa cidade densamente povoada como Brooklyn, além de apresentar entrevistas com os proprietários de diferentes jardins da cidade. Após a apresentação, haverá tempo para uma discussão, dicas, truques e ideias sobre o tema City Gardening.

“City Gardening – jardineiras femininas em foco” inquérito com dados importantes.
Rudolf Müller Verlag e IFH Cologne realizaram um inquérito online intitulado “Jardinagem urbana – jardineiras femininas em foco”, com a spoga + gafa como parceira exclusiva. No total, 1 000 pessoas da área urbana nacional, que têm varanda, terraço ou um pequeno jardim de até 20 metros quadrados, foram questionadas sobre suas necessidades especiais relacionadas com irrigação e as ferramentas: Que diferença pode fazer um pequenos espaço de armazenamento, na varanda ou no jardim? Existe uma preferência por tamanhos de pacotes de substrato, mais pequenos, por exemplo? A pesquisa dirigi-se a fabricantes, revendedores e prestadores de serviços da indústria dos jardins e que gostariam de entender e conquistar o grupo-alvo de jardineiros do sexo feminino e que são consumidores, e cujo potencial está pouco estudado.
Os resultados iniciais da pesquisa serão apresentados durante a spoga + gafa no Forum 6.1 (Hall 6) na segunda-feira, 2 de setembro e na terça-feira, 3 de setembro.
Graças às dicas privilegiadas do grupo-alvo este inquérito permite um maior conhecimento dos clientes, e os agentes da indústria podem reposicionar sua linha de produtos existente ou expandi-la de forma correspondente, a fim de conquistar novos grupos-alvo.

O Portal do Jardim vai visitar e mal podemos esperar para conhecer as últimas novidades.
Saber mais em www.spogagafa.com

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo