A CARREGAR

Type to search

Spoga Gafa 2013; o otimismo mantém-se presente e a organização continua a inovar.

As novidades para a edição de 2013 que vai decorrer em Colónia de 8 a 10 de Setembro, prendem-se com um novo layout do espaço de exposição bem como, inserido no espaço Garden unique, existir pela primeira vez a “unique Youngstar” que integra 15 projetos que serão exibidos em protótipo nesta feira internacional e que estão sujeitos a um júri. Desse grupo sairão três vencedores que vão auferir prémios em dinheiro bem como vai existir igualmente um trabalho votado pelo público. O tema do evento é “Viver no Exterior” e foram rececionadas 62 propostas provenientes de 24 países.

Para a mesma data está agendado o Congresso das empresas da indústria ligada ás máquinas para os jardins, o evento denominado “Meeting Point Motorised Garden“ vai congregar os mais importantes fabricantes de produtos para os jardins e relvados. A organização conta já com 400 participantes e o Congresso vai ter lugar em Colónia e ao mesmo tempo da Spoga Gafa.

Uma tendência que importa mencionar e que vai obrigar as áreas de vendas a repensarem a sua estratégia é o aumento das vendas online. O mercado americano, por exemplo, registou em 6 anos um aumento de  25% das vendas na internet o que é exponencial. Estamos a assistir a uma verdadeira revolução no retalho e atividades relacionadas. O self – service foi a revolução do século XX e agora no sec. XXI a revolução é a das vendas online. O que vai acontecer ás áreas de vendas? Esta é a grande interrogação. Provavelmente o que terá que acontecer são as lojas serem cada vez mais atrativas com funcionários mais bem preparados para responder a todas as questões dos clientes.

No setor dos churrascos a evolução continua imparável, esta é uma atividade feita ao longo de todo o ano, deixou de ser sazonal e os equipamentos são cada vez mais personalizadas e temáticos de acordo com as ocasiões e vai estar tudo aí em exposição no próximo mês de Setembro.

Saiba mais em www.spogagafa.de

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo