A CARREGAR

Type to search

Particulares e profissionais das áreas verdes, jardins e silvicultura podem agora comprar online na TudoHusqvarna

Desde o início do mês, os utilizadores particulares e profissionais das áreas verdes, jardinagem e exploração florestalpodem comprar, online, os produtos de que necessitam: motosserras – a bateria ou elétricas -, roçadoras, corta sebes, riders, moto enxadas, corta relvas, tratores, até sopradores de neve. E claro, todas as peças, acessórios e vestuário de trabalho e proteção.

1

A tudohusqvarna.com é a loja da Husqvarna para Portugal, uma presença online que aumenta a disponibilidade dos produtos Husqvarna onde quer que esteja no território nacional, mesmo que distante de uma loja de um nosso distribuidor.

Para além da comodidade da compra online, outra grande vantagem é que o nosso distribuidor autorizado vai entregar a máquina no endereço indicado, pronta a trabalhar, com a garantia que a marca sueca oferece – e os portes são grátis em encomendas de valor superior a 300 euros.

2

Os consumidores portugueses têm agora à distância de um clique produtos para tratar relvados, jardins, florestas e mesmo campos de cultivo, numa plataforma simples e segura, pensada para o mercado nacional.

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo