A CARREGAR

Type to search

HandyMower – O novo corta relvas da Gardena para pequenos jardins

Até mesmo as pequenas zonas relvadas de um jardim devem ser cortadas com regularidade, é a única maneira para se manter um jardim saudável, verde e compacto. Para tal, a Gardena acaba de lançar no mercado o novo cortador de relvas sem fios – GARDENA HandyMower – para facilitar o corte da relva mais pequena.

O novo modelo HandyMower Li-18/22 é leve, confortável e compacto, revelando-se o equipamento ideal para pequenos jardins. Permite agora cortar a relva, em locais onde não era possível chegar antes, como pequenos orifícios ou obstáculos. É igualmente possível utilizar o HandyMower em áreas floridas, em móveis de jardim ou em qualquer lugar onde normalmente se usaria um aparador. Além disso, a sua base pequena garante também um pequeno espaço de armazenamento.
O HandyMower pode ser controlado com uma ou duas mãos, graças à sua alça rotativa. É incrivelmente manobrável e desliza facilmente em locais de difícil acesso e passagens estreitas.
O equipamento pode ser ajustado de forma ideal, de acordo com à altura da relva, usando o ajuste de altura em três fases. Inclusivamente, a lâmina de mulching de 22 cm de comprimento, corta cerca de um terço do comprimento das lâminas de relva. O HandyMower corta a relva de forma tão perfeita que não é necessária uma cesta para a armazenar, pois espalha pequenos cortes pela relva. Esta situação permite que não seja necessário eliminar o excesso de raspas, economizando espaço e tempo, além destas atuarem também como um fertilizante natural.
Se a relva for cortada pelo menos uma vez por semana, as ervas daninhas e a relva seca terão menos chances de se desenvolver. Após a sua utilização, a alça do cortador HandyMower é colocada na posição vertical para que o equipamento possa ser armazenado, ocupando pouco espaço. A poderosa bateria do HandyMower faz parte do sistema de baterias de íons de lítio GARDENA 18V, significando que pode ser recarregado a qualquer momento e usado para muitas outras ferramentas de jardim que tenham também este sistema, como outras ferramentas para cortar, podar, aparar sebes, colher folhas e até mesmo regar.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo