A CARREGAR

Type to search

Novo software para os robôs corta-relvas Automower®, concebido para a gestão de campos desportivos

A Husqvarna apresenta um novo recurso de software, o Husqvarna Automower® Club Solution, que permite que vários robôs operem dentro da área de instalação do mesmo fio delimitador.

Desenvolvido para ser utilizado em áreas grandes, o novo software da Husqvarna é ideal para locais como campos de futebol.
No próximo ano assinalamos 25 anos desde que a Husqvarna, pioneira no corte robótico de relva, lançou o seu primeiro robô corta-relvas – Husqvarna Automower®. Agora, a empresa apresenta o Husqvarna Automower® Club Solution – uma nova solução concebida para instalações desportivas.
Com o Husqvarna Automower® Club Solution é possível usar até três robôs corta-relvas Automower® dentro do mesmo fio delimitador. Isto permite uma instalação mais rápida, facilita a adição de capacidade de corte, se necessário, e simplifica as tarefas de manutenção do relvado, como o arejamento, escarificação e fertilização. Esta solução foi desenvolvida para os robôs corta-relvas profissionais da Husqvarna de alta capacidade e, portanto, é adequada para grandes áreas, como campos de futebol.
Olle Markusson, Diretor de Gestão de Produtos Robóticos da Husqvarna, explica: “A utilização da tecnologia Husqvarna Automower® apresenta inúmeras vantagens para os clubes desportivos. Os robôs corta-relvas leves reduzem a compactação do solo e, como são alimentados a bateria, não produzem emissões diretas. Os robôs permitem também que o gestor das instalações tenha mais tempo para concentrar-se em tarefas mais exigentes.”
O Automower® Club Solution estará disponível a partir de março de 2020 e pode ser ativado num concessionário Husqvarna.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo