A CARREGAR

Type to search

Mais expositores e visitantes contribuíram para o sucesso da Heimtextil 2015

A Heimtextil, a principal Feira internacional de têxteis lar e para hotelaria, encerrou portas em Frankfurt no dia 17 de Janeiro com um balanço muito positivo. Este ano, o certame recebeu mais de 68.000 visitantes profissionais, o que corresponde a um aumento de 3%.

A Feira provou ser, mais uma vez, a principal plataforma mundial do sector dos têxteis lar e para hotelaria. Mais de 2.700 expositores internacionais oriundos de 68 países participaram na Heimtextil. De Portugal estiveram presentes 68 empresas, 24 das quais com o apoio da Associação Home From Portugal. Portugal é o 10º país com mais empresas na Heimtextil.

More Textile

A Associação Selectiva Moda apresentou no Hall 11 o fórum THE PORTUGUESE HOME TEX’STYLE 2015, sob o motePORTuguese Imaginarium. A ASM presenteou os visitantes do stand com uma experiência sensorial através da aromatização do espaço de tendências.

Durante o primeiro dia de Feira e a convite das associações do sector têxtil, o Ministro da Economia, António Pires de Lima visitou algumas das empresas portuguesas na Feira e demonstrou enorme “orgulho” pela presença lusa na Heimtextil.
Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo