A CARREGAR

Type to search

Iberflora 2019: Rumo a Valência nos dias 1 a 3 de Outubro

A duas semanas do início da Iberflora Feira Internacional de Plantas e Flores, Paisagismo, Tecnologia e Bricojardín, apresenta números que antecipam uma Feira completa e rica em termos de oferta.

Com mais 47,95% mais expositores do que na edição anterior, mais 23,82% de área contratada, ou seja, três pavilhões completos que serão complementados com o pavilhão correspondente às feiras ambientais, Ecofira e Efiaqua, com as quais a Iberflora celebra este ano uma ação conjunta.
Em relação aos compradores, é necessário destacar o sucesso do programa de convidados, tanto a nível nacional como internacional, praticamente preencheu o orçamento alocado.
A este dado não será alheio a incorporação do setor BIO.
O Iberflora Labs, o novo espaço de inovação da Iberflora dedicado este ano precisamente ao setor BIO, está a despertar grande interesse entre empresas e associações do setor.
Configurado como um espaço para a formação relacionamento em rede e negócios, uma oportunidade única para as empresas de Bio, marcadas pelo “natural”, saúde e bem-estar pessoal, estar em contacto entre si e com centros de jardinagem e viveiros
Empresas líderes de produtos BIO, como Biocop, Nutrition & Santé, Vegetalia e Biogran, receberam com grande interesse o conceito do novo mercado Iberflora.
O Iberflora Labs terá seu próprio espaço central, dentro da Iberflora, e terá 4 espaços diferenciados e integrados; palestras, entrevistas, networking e exposições. Neste último espaço de exposição, o visitante encontrará uma pequena simulação de um centro de jardinagem que integra nas suas instalações os produtos BIO das marcas patrocinadoras.
Em breve estará disponível o plano temático de conferências.
Nas palestras e mesas-redondas as marcas patrocinadoras da BIO e as principais associações do setor vão participar: ECOVALIA, CAECV, ECOLOGICAL e SEAE, já confirmaram sua participação.
Saiba mais em www.iberflora.com

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo