A CARREGAR

Type to search

O edifício de logística de produção Stihl toma forma em Waiblingen-Neustadt

A Stihl celebrou um importante marco, a construção do novo edifício para a logística de produção em Waiblingen-Neustadt, com uma cerimónia no passado dia 19 de março. A estrutura do edifício e o telhado foram concluídas dentro do planeado. O investimento de mais de 40 milhões de euros é assim um sinal claro do compromisso da empresa com Waiblingen. O presidente do conselho consultivo e de supervisão Dr. Nikolas Stihl, disse no seu discurso: “Este projeto expressa a nossa confiança no futuro do Grupo Stihl”.
Ao transferir a logística de produção a partir do local onde se encontra em Ludwigsburg para a Fábrica 2 da STIHL em Waiblingen-Neustadt, a empresa irá obter ganhos de eficiência, reduzir os custos de transporte e simplificar muito a logística. A produção será ainda mais aperfeiçoada pelo armazém multifunções e por um cais de cargas e descargas automatizado. O novo edificio tem um volume total de cerca de 185 mil metros cúbicos, quase 15.000 metros quadrados de área construída e fica localizado justo ao lado da produção e montagem. Um total de 13.500 metros cúbicos de betão armado e 2.000 toneladas métricas de aço estrutural foram utilizados na sua construção.
A cerimônia simbólica para o arranque do novo edifício da logística de produção e da extensão para o centro de engenharia teve lugar em 20 de Maio de 2014. Ambos os edifícios irão ser ser inaugurados em 2016.

p-stihl-richtfest-produktionslogistik-1

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo