A CARREGAR

Type to search

Margres e Love Tiles definem tendências de Cerâmica, na May Design Series

A Margres e a Love Tiles, ambas marcas da Gres Panaria Portugal, criam e expõem tendências na May Design Series, em Londres.

Entre 17 e 19 de Maio, as duas marcas, revelam-se aos trendlovers, com as propostas mais marcantes para este ano, no setor da cerâmica.

Num stand de design irreverente e arrojado, a Margres e a Love Tiles apresentarão a versatilidade da sua gama de cerâmica, onde o inovador grés lâmina merecerá certamente a atenção dos visitantes. Pelas suas características únicas de baixa espessura e grande formato, com a mesma resistência de um grés porcelânico, o grés lâmina é um produto que pode ser explorado até aos limites da criatividade.

Charm-White-Beje-amb

No espaço criativo do stand, a envolvente será composta por materiais de qualidade premium, design arrojado e soluções técnicas e estéticas ímpares. As cerâmicas Margres e Love Tiles assumem-se como elementos de design, que emanam uma personalidade própria que reveste os espaços. A Margres e a Love Tiles expõem, na May Design Series, em Londres, peças de cerâmica ricas em cor, textura, inovação e versatilidade em estilo e aplicação.

No núcleo de lançamento de tendências, a Margres e a Love Tiles estarão em exibição para Designers e Arquitetos, no stand E205 da May Design Series 2015.

time_2_0_black_2

Tags:

Talvez goste deste artigo

2 Comments

  1. Claudio reis 4 de Abril de 2017

    Mandam mosaicos para os Açores?
    Muito urgente

    Responder
  2. Luisa Gonçalves 6 de Abril de 2017

    Contacte directamente a Margrês têm loja e showroom em Lisboa.

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo