A CARREGAR

Type to search

Cantinho das Aromáticas “Olímpico” nos Great Taste Awards 2016

Pelo terceiro ano consecutivo o Cantinho das Aromáticas conquistou diversos prémios no prestigiado concurso internacional de produtos alimentares, os Great Taste Awards 2016, equivalente mundial aos Olímpicos da alimentação.

Sete dos seus produtos foram premiados com onze estrelas, as tisanas Conspiração D’ouro, Especialidade da Casa, Amor Perpétuo e Doce Menta arrecadaram todas 2 estrelas, os Lotes Reserva para infusão de Erva-príncipe e Hortelã-vulgar 1 estrela e a infusão de Manjericão-canela 1 estrela. O lote Reserva de Erva-príncipe para infusão conquistou este prémio pelo terceiro ano consecutivo, sendo o mais premiado de todos os produtos.

Competiu com as melhores empresas de chás, infusões e tisanas do mundo. Nas distinções atribuídas nesta categoria, ficaram em segundo lugar, apenas superados por uma empresa inglesa.

À nossa escala, este é um feito verdadeiramente olímpico! Nos últimos 3 anos conquistou 13 prémios internacionais e 11 prémios nacionais. Todos os produtos são avaliados pelo menos por três painéis distintos, incluindo retalhistas do sector alimentar, chefs, críticos de restaurantes, jornalistas especializados e outros especialistas da indústria alimentar.

Neste concurso todas as provas são cegas. Só o produto é avaliado. Importa referir que os júris dos prémios Great Taste não julgam o branding ou packaging da empresa. Apenas têm acesso ao produto (sem nunca vislumbrarem a marca), concentrando-se no sabor, qualidade, textura e aspeto do produto a avaliar.

vencedores-1

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo