A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

CIN celebra Dia Internacional da Cor em Lisboa

CIN (4)

Para comemorar o Dia Internacional da Cor, que se assinala amanhã, dia 21 de Março, a CIN preparou um colorido mural, localizado junto à estação de Entrecampos, em Lisboa, que resultou de uma acção de crowdpainting.

Um outdoor de 8×3 metros “em branco”, esteve disponível junto à estação de Entrecampos, uma semana antes da data a assinalar, e a marca convidou as pessoas a subirem a uma plataforma elevatória e a pintarem, com as tintas e as cores CIN, um mural ilustrado pela artista Vanessa Teodoro (https://www.facebook.com/vanessateodoro).

O mural fica exposto em Entrecampos durante 3 semanas, e o resultado é um outdoor que contou com o contributo de muitos portugueses e que agora dará cor à cidade de Lisboa, assinalando esta data tão colorida. Com uma grande divulgação através das redes sociais da CIN, para este projecto foi realizado um vídeo de making-of que será desvendado amanhã, no Dia Internacional da Cor, nas páginas de Facebook e Instagram da marca. Esta é ainda a primeira acção da CIN na rede social Instagram à qual aderiu muito recentemente.

Tudo vai mudar com a CIN, em www.instagram.com/tintascin e em www.facebook.com/tintascin.

Com esta acção de rua, realizada na cidade de Lisboa, a CIN contribui para a criação de uma atmosfera colorida e divertida, convidando os portugueses a pintar o seu dia de uma cor diferente e sensibilizando-os para a importância que a cor tem nas nossas vidas.

De acordo com Sónia Moreira, Brand and Communication Manager da CIN, “Este ano, mais uma vez, quisemos envolver os portugueses com o Dia Internacional da Cor, propondo-lhes algo verdadeiramente inovador! Depois do convite para as pessoas se juntarem à CIN em Entrecampos para dar cor à nossa tela “em branco”, proporcionamos a todos a possibilidade de pintarem e participarem na construção deste mural que irá decorar a cidade de Lisboa, assinalando o Dia Internacional da Cor! Com iniciativas como esta pretendemos estar mais perto dos nossos clientes e também sensibilizar os portugueses para a importância que a cor tem no nosso dia-a-dia”.

Esta acção de crowdpainting da CIN foi desenvolvida em parceria com a Mindshare e com a JC Decaux Innovate.

CIN (1)

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo