A CARREGAR

Type to search

O novo Automower® ultrassilencioso e equipado com a função Automower® Connect é o aliado perfeito para jardins grandes

H310-1053

O Automower® da 440 é um robô corta-relvas com capacidade para áreas grandes (4000 m ), concebido para abordar todo o tipo de relvados difíceis, inclinados (com encostas até 45%) ou complexos. Com uma velocidade de corte superior a outros corta-relvas da gama, o Automower® 440 é perfeito para os utilizadores que querem cuidar do jardim em menos tempo e com menos ruído. A propulsão ultrassilenciosa incorporada reduz o ruído do Automower® 440 para 56dB(A), o que permite que a relva seja cortada durante 24 horas por dia sem incomodar a família nem os vizinhos.

O temporizador climático incorporado proporciona ao Automower® 440 a capacidade de ajustar os seus hábitos de corte e adaptar-se ao ritmo de crescimento da relva, para que corte com maior frequência quando faz calor e existe humanidade e com menor frequência em períodos secos e frescos. O Automower® pode ser equipado com a função Automower® Connect, um software que lhe permite controlar, configurar e supervisionar a distância do corta-relvas com uma aplicação no seu smartphone.

Inclui outras características como a gestão automática de corredores, bem como a procura quádrupla, que significa que a máquina dispõe de mais formas para navegar por jardins complexos e contornar obstáculos e regressar novamente à estação de carga.

H350-0433

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo