A CARREGAR

Type to search

CIN dá cor ao Palacete vencedor do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana

A CIN foi a marca seleccionada para efectuar a reabilitação do Palacete Araújo Porto, monumento distinguido com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana em 2017. O produto da CIN utilizado para revestir este Palacete foi “Carso 1”, o revestimento aquoso para fachadas, na cor Terra de Lucca.

Num projecto do Gabinete CREA, com acompanhamento do Arquitecto André Camelo, a CIN começou a dar cor a esta obra em Junho de 2016. Esta foi mais uma acção determinante da marca que contribuiu para que o Palacete Araújo Porto fosse o vencedor do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, numa obra que decorreu entre Janeiro e Outubro de 2016.

O Prémio Nacional de Reabilitação Urbana distingue as melhores intervenções concretizadas na área da reabilitação urbana em Portugal. Este ano, foi entregue à Misericórdia do Porto dado o seu projecto de reabilitação urbana realizado neste Palacete que espelha o compromisso entre a modernidade e a tradição, tendo sido dotado das tecnologias mais modernas. Este edifício acolhe os Serviços Partilhados e Corporativos da Misericórdia do Porto, pretendendo, com esta renovação, responder aos desafios da sociedade actual do século XXI.

Palacete Araújo Porto_1

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo