A CARREGAR

Type to search

MAIAMBIENTE promove a iniciativa ‘Naturalmente pelo Ambiente’

No próximo dia 13 de julho, a MAIAMBIENTE promove a iniciativa ‘Naturalmente pelo Ambiente’ com o objetivo de dar a conhecer o projeto da Horta Comunitária de Fundo de Vila, que irá nascer brevemente, em Milheirós, Maia. Este evento outdoor realiza-se no Parque Central da Maia (no jardim em frente ao Fórum da Maia), entre as 15h00 e as 20h00.

Pelas 18h00, será feita a apresentação pública do Projeto de Arquitetura da Horta de Fundo de Vila e assinado o protocolo de cooperação entre as entidades envolvidas: MAIAMBIENTE, Lipor, Câmara Municipal da Maia e Junta de Freguesia de Milheirós. O projeto de arquitetura foi da responsabilidade do Gabinete Verdepróspero, com assinatura da Arquiteta Paisagista Renata Ferreira com a colaboração da Arquiteta Paisagista Cláudia Vilar.

Durante a tarde, entre as 15h e as 20h, será ainda possível participar em workshops de compostagem caseira e reciclagem e viver momentos muito divertidos: insufláveis, pinturas faciais, música e muita animação. A iniciativa, organizada pela MAIAMBIENTE, conta com o apoio da Câmara Municipal da Maia, da Lipor e da Ferrovial.

npa

MAIAMBIENTE… Naturalmente!

A MAIAMBIENTE é uma empresa pública municipal, autónoma jurídica e financeiramente, e tem como objeto principal, por delegação da Câmara Municipal da Maia, a remoção dos resíduos sólidos urbanos e equiparados a urbanos, a recolha seletiva de materiais recicláveis e a manutenção da higiene e limpeza dos locais públicos, no concelho da Maia. Na sua área de negócio, a MAIAMBIENTE demonstra a sua elevada experiência respondendo às solicitações com soluções adequadas a todas as solicitações nas suas diferentes áreas de atuação. Age com total dedicação aos clientes, aos parceiros de negócio e à comunidade em geral, criando uma forte ligação através da disponibilização de instrumentos adequados às atuais exigências e expetativas. O trabalho da MAIAMBIENTE orienta-se no sentido de garantir as melhores condições de vida à população que serve, num esforço continuo para prestar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e eficiência. Em termos da qualidade do serviço público prestado, orienta-se pelas melhores práticas internacionais, sempre numa perspetiva de desenvolvimento sustentável.

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo